15/10/2014

Wishlist



1. Oxford - Já faz um tempo que eu venho namorando os oxfords de várias blogueiras, mas nunca achava um que batesse aquela química, sabe? Queria um bem tradicional e com poucos detalhes, mas ainda assim delicado. Já estava perdendo as esperanças quando encontrei esse (vamos ver quanto tempo ele ainda fica no carrinho de compras haha)!

2. Coturno - Como não amar as botas Dr. Martens, certo? Combinam com tudo e parecem tão confortáveis! O único lado ruim é o preço, que é bem salgadinho... Mas você encontra os mesmos modelos por versões bem mais em conta. O link que coloquei aqui foi de um vendedor do Ali Express. Confere lá!

3. Óculos Redondos - Há séculos que venho ensaiando para comprar esses óculos. Amo como qualquer look fica mil vezes mais estiloso com eles - na verdade, os óculos em geral são sempre uma ótima pedida para dar um up no visual. Ah, coloquei um link do Mercado Livre, mas você também encontra no Ali Express aqui.

4. Chapéu Grande Reto - Nem preciso dizer por que amo esse chapéu, neh? Acho simplesmente linda a pegada vintage meio indie que ele acrescenta ao look. Tira qualquer produção do básico!

5. Kimono - Eu já tinha feito um post sobre kimonos (aqui), então você pode entender o motivo de este estar na minha Wishlist. Amei a estampa, amei as franjas, amei tudo. *-*

E é isso aí pessoal: minha lista de desejos de Outono!
Comente o que você achou e me diz... Qual é a SUA lista?

2 comentários:

  1. eu quero um kimono também !
    Visita meu blog ? http://isabellaluiza.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo seu Blog! Apaixonei nas Nail Arts de Halloween <3
      Obg por visitar :)

      Excluir