18/10/2014

Estantes de Caixotes


Oi, pessoal! O tema do Post de hoje é decoração e (se é que não pegaram pelo título), mais especificamente, estantes feitas com caixotes! Mas a ideia não surgiu do nada - até pouco tempo, eu nunca tinha ouvido falar desse tipo de decoração. Então, eis o que aconteceu: meu irmão mais velho, que mora em outra cidade, cursa Arquitetura e ama deixar os lugares com "a sua cara", desde pôsteres nas paredes até instrumentos espalhados pela casa. Da última vez que se mudou, ele me mandou uma foto da estante que estava fazendo em seu quarto para colocar sapatos, livros, etc., e eu achei o máximo a ideia de usar caixotes de madeira (desses que a gente vê em feiras mesmo) para guardar as coisas.

Por isso, dei uma pesquisada e, depois de ver muitas fotos incríveis, decidi fazer esse post mostrando uma forma de decoração simples, barata e linda para o seu quarto (ou sua casa). Sem falar que, além de estilosa, ela também é ótima no quesito "organização":





Minhas versões preferidas são essas mais naturais, sabe?, que preservam a cor e o aspecto rústico da madeira, mas o legal dessa estante é que você pode fazê-la do jeito que quiser. Dá para pintar, colar papel contact, criar formas, desenhos, misturar estilos de caixas diferentes... as possibilidades são infinitas! 








     

E olha como também são um ótimo jeito de organizar seus sapatos!




Espero que tenham gostado, e, se vocês decidirem fazer estantes de caixotes, 
eu adoraria ver algumas fotos!
Beijos :*

2 comentários: