04/07/2014

Pula sai do chão!


Agora que as férias começaram, acabou aquela desculpa de "não tenho tempo para fazer exercícios". Eu sei porque estou sentindo muuuita falta dela. Então, para ajudar quem também não tem entusiasmo nenhum pra ir pra academia e prefere um jeitinho mais animado de perder calorias, decidi fazer um post sobre a dança que já há algum tempo vem ganhando espaço na vida de mais e mais mulheres: o Zumba!

Já ouviu falar, neh? Mas nem sabe direito como funciona? É simples: o Zumba é nada mais nada menos que uma dança combinada a exercícios aeróbicos, tudo planejado para fazer com que uma pessoa perca até 1000 (isso mesmo, MIL!) calorias por hora! Ficou animada? Deveria! A aula é super legal de fazer, divertida e você nem vê o tempo passando. E o melhor de tudo é que dá pra fazer na área, na sala, no quarto... qualquer lugar em que haja espaço e, bem, uma tv ou pc para acompanhar os passos.

Há algum tempo eu procurei por aulas no You Tube e encontrei um vídeo muito legal. De todos, esse é o meu preferido, porque os passos são fáceis de pegar (claro que não fica igualzinho hehehe) e o professor é muito massa dançando. Tem umas requebradas que eu estou tentando entender até hoje! Outra coisa são as músicas, que incluem "A Namorada", de Carlinhos Brown e, se você aguentar até o final, vai poder ouvir Stand By Me (perfeita *-*)!

Então, se você se animar a dançar, confira essa aula:


Depois, você pode procurar por outras no You Tube e escolher a sua favorita!
E aí? Segunda-feira começa? ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário