23/04/2014

OKAY? OKAY.



Hoje vamos falar de Nail Art! E, como nessa semana eu fiz um post sobre o livro "A Culpa é das Estrelas", por que não inspirar as unhas nele? Infelizmente, não fui eu que criei o desenho (quem me dera *-*). Eu estava procurando por ideias e encontrei essa, que uma leitora da Capricho fez. Simplesmente AMEI! 


Pra quem já é acostumada a fazer a unha, deve ser fácil copiar: primeiro, pinte tudo de azul. Em seguida, os balões (é melhor fazer as voltinhas com o palito ou pincel, pra depois terminar de pintar com a tampinha do esmalte mesmo). Então, é só escrever o "okay". Não esqueça do glitter por cima de tudo. 
Ele dá um toque todo especial ao desenho!



E é isso aí, pessoal: Nail Art "A Culpa é das Estrelas". 
Okay? <3

6 comentários:

  1. Ficou lindooooo! adorei!
    http://quemdiriamenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda!!! Se você gosta de nail arts dê uma passadinha no meu blog, onde mostro todas as nails que faço.
    Beijoos. ;)
    http://nailsfantastic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir