12/04/2014

All Star

Como vocês viram, meu último post foi sobre Vans, que eu adoro.
Mas hoje eu fui me vestir de manhã e, ao abrir meu armário, encontrei outra coisa: ele estava lá, preto e branco, um pouco surrado e muito familiar...

Ahh, o bom e velho All Star!!! Quando temos alguma coisa por muito tempo ela trás muitas lembranças, neh? Por isso mesmo o post de hoje é para dar uma mãozinha na hora de se arrumar pras novas lembranças! ...E, como uma imagem vale mais que mil palavras, vou deixar vocês com os mais variados looks que o All Star pode compor. Copie e crie o seu também!


   











 




E o nosso xodó também não fica de fora do guarda-roupa das famosas... Kristen Stewart, Miley Cyrus, Blake Lively, Taylor Momsen, Avril Lavigne, Rihanna, Gisele Bundchen (ufa!).... elas mostram como conforto e estilo andam juntos!


              

               


                 

E aí? Curtiram? *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário